domingo, 4 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 15

Moments - Capítulo 15

Bia on*

O que todas as garotas as garotas estariam fazendo agora?
Será que estão se saindo bem?
E eu sera que vou me sair bem?
 Só sei que eu vou ser eu mesma, eu quero que
Niall goste de mim com eu sou de verdade.
Paul para o carro.
Paul: Chegamos Bia! Pode ir, e ahh boa sorte.
Bia: Haha Brigada!

Encontro de Niall & Bia
Sai do carro, acenei para Paul e fui em direção a porta. 
Bato na porta e Niall aparece com os seu brilhantes olhos azuis.
Ele estava com um avental.
Niall: Oi, tudo bem? (ele me dá um beijo no rosto)
Bia: Estou bem sim, e você?
Niall: Eu também :)
Bia: O que você está fazendo de avental? kkk
Niall: Aahh ( gaguejou Niall envergonhado) é que eu estou cozinhando... Para você!
Bia: ( Dei um sorriso envergonhado) E o que você está cozinhando?
Niall: Estou cozinhando batatas recheadas!
Niall foi para a cozinha enquanto eu ficava vendo TV.
Niall: Pode vim Bia, já está pronto!
Nossa que incrível, foi a coisa mais gostosa que eu já comi na vida!
Bia: Está maravilho, Niall!
Niall: Brigado, mas você está mais!
Dei um sorriso e minhas bochechas 
provavelmente ficaram vermelhas.
Depois que acabamos de comer, 
conversamos um pouco, 
e ele era realmente um cara sossegado.
Niall: Venha comigo!
Segui Niall, ele me levou para o jardim, 
que fica nos fundos de sua casa em céu aberto.
Ele acendeu um fogueira, 
pegou o violão e começou a cantar várias músicas para mim.
Uma delas era What makes you beautiful e também Little things.
Eu estou nas nuvens.
A noite estava tão perfeita... ... o Niall é perfeito.
Aquela carinha de bebê,
Aqueles olhos azuis,
aquele sorriso perfeito,
ai ai ai acho que estou louca,
ou será que estou apaixonada mesmo.

Bia off*

Niall on*


Ela é tão perfeita
Esse olhar...
Esse sorriso...
Esse jeitinho.
Ai meu Deus eu não paro de reparar nos pequenos detalhes, 
o que será que está acontecendo comigo!
Será que eu bebi demais, não, 
acho que simplesmente me apaixonei.
Estava começando a nevar.
Niall: Você está com frio?
(Ela deve estar com muito frio, porque lá no Brasil não neva e ela não está acostumada)
Bia: Estou sim ( e com muitos para falar a verdade)
Então peguei uma coberta e sentei ao lado de Bia no sofá externo da minha casa, 
para ver a neve cair, e é claro cobri ela.
Começamos a conversar para nos conhecer melhor. 
Ela me contou vária coisas sobre o Brasil as culturas entre outros. 
Mas o que eu mais gostei foi quando 
ela falou que a comida de lá e maravilhosa.
Até que nós dois paramos de conversar, 
olhamos fixamente um no olho do outro, 
comecei a ter um friozinho na barriga, 
meus olhos se fecharam sem eu mandar, 
veio um impulso dentro de mim e 
simplesmente quando percebi 
já estava beijando-a.

E esse foi mais um capítulo de Moments.
By: Roberta L. Styles





Nenhum comentário:

Postar um comentário