terça-feira, 12 de março de 2013

Moments - Capítulo 16

Moments - Capítulo 16

Bianca on*

Liam já tinha ido embora, então resolvi ir dormir, 
essa tinha sido a melhor noite da minha vida.

Bianca off*
Ana on*

Já estava muito tarde e liguei para o Paul ir me buscar na casa do Zayn.

Ana: Tchau, amor!
Zayn: Tchau minha pequena!
Ele me da um beijo caloroso novamente. 
Dai de repente eu escuto a buzina de um carro. 
Era o Paul, que vergonha... kkkk
Fui para casa e vi que a Bianca já estava dormindo, 
mas a Beta e a Bia ainda não tinham chegado.
Mas resolvi ir dormir.

Ana off*
Bia on*

Depois daquele beijo quente, 
eu e Niall ficamos abraçado embaixo de um cobertor,
vendo a neve cair.
Quando vi que estava ficando tarde,
liguei para o Paul ir me buscar,
me despedi de Niall e voltei para casa.
Quando cheguei vi se todas tinham chegado,
só a Beta que não, mas mesmo assim resolvi ir dormir.

Já está amanhecendo e fui surpreendida com um grito da Ana.
Ana: Bia, a Beta sumiu!!!
Bia: O quê?
Bianca: A Rô não voltou da casa do Harry!
Todas ficaram com cara de espanto!

Enquanto isso...

Bia off*
Harry on*

Depois que a Rob dormiu no sofá, 
eu resolvi leva-la para dormir no meu quarto,
 e eu dormi do lado dela.

Harry off*
Roberta on*

A luz do dia começava a chegar,...
dormi tão bem, agora é hora de abrir os olhos
e deixar essa luz entrar em mim.
Abro os olhos e...

Beta: Aaaaaaaaaaah!(Dou um grito)
Harry: Aaaaahh!(gritou de susto)
Beta: O que é isso? O que está acontecendo? Como eu vim para aqui?
Harry: Juro, não fiz nada!!
Beta: Como eu vim parar em cima da sua cama? Você me deixou bêbada? Harry eu te mato!!!Aahh
Me joguei em cima de Harry e ataquei ele!
Harry para se proteger, me segurou e ficou em cima de mim.
Beta: Me solta que eu vou acabar com você.
De repente...
Louis: Harry, o que você está fazendo?
Olhei para a porta do quarto e vi Louis.
Harry: Eu só estava se...
Louis: Como você teve coragem de tentar fazer uma coisa dessas!
Harry: Primeiro deixa eu me explicar!
Louis: Espero que tenha uma boa explicação para isso. E sai de cima da Rô!
Harry me soltou e eu fiquei do lado de Louis.
Beta: Também estou esperando uma explicação!
Harry: Vocês entenderam tudo errado, ontem eu e a Roberta estávamos vendo TV e ela acabou dormindo no meu colo. Então eu resolvi colocar ela em cima da minha cama e eu dormi do lado dela.
Louis: E porque você tava em cima dela e segurando seus braços?
Harry: É que ela acordou assustada, e pensou que tinha acontecido alguma coisa sem o seu consentimento, dai ela foi me atacar e eu segurei ela.
Louis: A ta, sei!
Beta: Isso ele tem razão, Louis. Eu tinha tentado atacar ele!kkk

A campainha tocou e Louis foi atender

Beta: Harry, só uma perguntinha básica, como eu estou de camisola se eu dormi com o vestido da Eleanor?
Harry: Fui eu, mas eu não olhei sério! (Harry deu um sorriso malicioso)



Eu estava prestes a pegar o pescoço de Harry, quando de repente... 

Eleanor: Oii gente! O que ouve aqui, hein? E porque a Rô ainda não voltou para casa?
Nós três contamos tudo a ela.
Eleanor: Harry seu safadinho! (Harry ficou sem graça)
Eleanor: Rô quer que eu te levo para casa?
Beta: A pode ser, brigada! (Dei um beijo na bochecha de Louis e depois em Harry)

Chegando na porta de casa...

Eleanor: Rô, eu queria falar com você, sobre um assunto...?
Beta: Pode falar!
Eleanor: Você sabe que o natal está chegando, né?
Beta: Sim!
Eleanor: Isso quer dizer que está chegando o aniversário do Louis! E eu queria saber se você poderia me ajudar a fazer a festa.
Beta: Lógico que eu vou te ajudar! Quer entrar?
Eleanor: Não, Brigada tenho um compromisso, mas manda um beijo para as meninas!
Me despedi da Els e sai do carro.

Abria a porta e começou... ( parecia que eu estava em um interrogatório) 

Bia: Onde você...
Bianca: ... estava mocinha?
Ana: Fez coisas inadequadas, né?
Roberta: CALMA GENTE!!! 
Eu sem querer fui dormir no sofá da casa do Harry e ele não quis me acorda! 
Só foi isso gente, juro!
Bia,Bianca e Ana: SEI!
Roberta: É sério gente! Bom mas mudando de assunto
, a Els estava falando comigo, 
que ela quer fazer uma festa surpresa para o Louis. 
E eu falei que a gente ajudaria, vocês concordam?
Ana,Bia e Bianca: LÓGICO!


E esse foi mais um capítulo de MOMENTS, malikisses Roberta Styles!










Nenhum comentário:

Postar um comentário