quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moments - Capítulo 13

Moments - Capítulo 13


Ana on*

Estavamos nos aproximando da casa do Zayn e eu estava super nervosa.
Paul para o carro, e observo que as luzes de dentro da casa estão apagadas. 
Mas a área dos fundos (Jardim e piscina) estava com a luz iluminada. 
Saio do carro e falo tchau para as meninas
Bia e Beta: Tchau, boa sorte!
Ana : Para vocês também!

Encontro de Zayn & Ana 
Cheguei na porta, estava quase parindo de tanta ansiedade,
 toquei a campainha, logo depois Zayn abre a porta.
Zayn: Espera, espera vou colocar uma fenda em seus olhos!
Eu não estava vendo nada, mas Zayn estava me guiando.
Ana: Onde você esta me levando?
Zayn: Você vai ver!
Ele tirou a fenda dos meus olhos.
Zayn: Surpresa
Ele tinha preparado um piquenique com pão recheado de frango.
Em volta tinha vários balões pela casa escrito "I love you Ana".
Eu estava realmente sem palavras.
Zayn ainda trouxe uma pasta e me entregou.
Na capa da pasta estava escrito: "VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO".
Dei um sorriso tímido para ele e abri a pasta.
Ele tinha me desenhado, essa é uma das coisas mais românticas
que alguém havia feito para mim.

Desenho de Zayn:


                                           (Se não gostaram do desenho ignorem)

Ana: Está lindo Zayn!
Zayn: Você é mais pessoalmente!
Ana: Você é que é!
Comemos o pão recheado de frango,
que estava uma delícia, foi preparado pelo Zayn.
Depois ele me surpreendeu, quando ligou o rádio e me chamou para dançar
à luzes de vela com o som de Michael Bublé.
(Fiquei espantada quando ele fez esse pedido,
pois ele sempre falou que não sabia dançar).
Durante a música...
Ana: Zayn, desde quando você aprendeu a dançar?
Zayn: Desde que você entrou na minha vida,
comecei a fazer umas aulas de dança, em quanto eu estive de folga.
Fiquei sem graça
No final da música, ele me inclina e rouba um beijo meu.
A noite estava maravilhosa.
Conversamos bastante,
 e ficamos falando dos desastres que cada um já tinha aprontado na vida.
(Que são muitos)
Depois ligamos a TV e estava passando a entrevista dos meninos no Alan Carr
Olha as iniciais da blusa do Zayn:

(A C - Letras iniciais do nome Alan Carr e Ana Carolina)

Quando acabou o programa, resolvemos assistimos um filme.
"A ÚLTIMA MÚSICA"
Durante a sessão comemos pipoca e ficamos "juntinhos" o filme inteiro.



Espero que tenham gostado, no próximo capítulo tem mais encontros.   By:Roberta L. Styles



Nenhum comentário:

Postar um comentário