segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Moments - Capítulo 14

       Moments - Capítulo 14                                               

Ana off*
Beta on*

Agora só tinha sobrado eu e a Bia, e o nosso próximo destino era a casa do Harry com o Louis.
Eu estava nervosa, nunca tive muito jeito para esses negócios de encontros.
Dei um abraço na Bia.
Bia: Boa sorte!
Beta: Para você também!
Agradeço Paul e caminho até a porta. Toco a campainha, a porta abre e vejo o ...

Encontro de Harry & Roberta (com participação de Louis e Eleanor)

... Louis, abri um sorriso enorme, pois sempre senti que um dia iamos ser grandes amigos.
Louis: Oi, pode entrar!--ele me abraça.
Entrei e vi Eleanor sentada no sofá.
Eleanor: Oi prazer, você deve ser a Roberta
Beta: Sou eu, sim! :)
Louis: Quer um chá?
Beta: Eu quero!
Louis: Com açúcar ou sal?
Dei uma risada leve.
Beta: Açúcar!
É claro que eu fiquei pensando onde estaria o Harry.
Eleanor: Você deve estar pensando onde está o Harry, né?
Beta: Aham!
Eleanor: Vem comigo que eu vou te mostrar!
Eleanor me levou nos quartos e lá estava Harry dormindo como um anjo na cama.
Beta: Aah deixa ele aqui eu vou...
Eleanor: Não, você não vai a nem um lugar, daqui a pouco ele acorda.
Louis: O Chá já tá pronto!(gritando)
El e eu fomos para a cozinha.
Estava tomando o chá...
Louis: Sinto muito eu que fiz ele dormir ele estava tendo um ataque de nervosismo, e dei dois calmantes para ele!
Beta: Sério? (Dei uma risada envergonhada)
Louis: sim ele ficava andando de um lado para o outro.
Eleanor e Beta: Haha!
Louis: Mais não vai embora não, fica aqui se divertindo comigo e com a El. Daqui a pouco ele acorda!
Beta: Ok.
Então ligamos o X Box e começamos a jogar sports no kinect. Nem eu nem Eleanor conseguíamos ganhar do Louis. E ele começou a se achar o máximo, o invencível e tals.

Eu e a Eleanor nos olhamos.
Eleanor você está pensando na mesma coisa que eu estou pensando.
Concordei com a cabeça.
E sussurramos juntas: Vamos jogar ele na piscina!
Eu peguei ele pelas mãos e El pegou ele pelas pernas.
Louis: Não, eu protesto! Me larguem! Ta bom vocês são melhores... ... não eu sou melhor!Hahaha!  Quando fomos jogar ele na piscina ele nos puxou junto.  
Eu e a El começamos a jogar aguá nele. 
Depois que nos divertimos muito, fomos todos tomar banho.
Como o meu vestido ficou encharcado, Eleanor me emprestou um vestido seu.

 Vestido emprestado de Eleanor:
                                                 (se não gostaram, ignorem)

Beta: Que lindo El!!
Eleanor: E você fica maravilhosa nele!
Beta: Brigada!
Eleanor: Eu e Louis estamos torcendo por você.
Louis: Você é muito divertida, adorei você!
Eleanor: Essa tarde foi maravilhosa, temos que nos encontrar mais vezes!
Beta: Magina, vocês que são maravilhosos e eu me diverti muito essa tarde.
Já estava começando a anoitecer e resolvemos sentar no sofá e assistir o X Factor.
Estava adorando o programa, até que escuto...
Harry: Louis onde você está, não acredito que você me deu aquele calmante de novo.
Harry aparece na sala completamente pelado. *O*
Louis: Tapa os olhos de El e os meus.
Louis: Harry, você está louco.
Harry: Louco está você que me fez apagar a tarde inteira. Ahhh você vai ver!
Louis: Harry, você está Nu.
Eu e El começamos a soltar gargalhadas.
Harry: Aaahhhh socorro, como isso aconteceu? (e saiu correndo para o quarto)
Louis: Eu la vou saber!
Depois de alguns minutos ele volta, todo arrumado com sua famosa gravata borboleta, da um sorriso e me da um beijo na bochecha.
Harry: Você está linda!
Beta: Você está incrível!
Ele sorri de novo e eu retribuo o sorriso.
Harry: Hoje eu, sou o chefe Harold e vou fazer o nosso jantar!
Uma risada escapa da minha boca.
Eleanor: E eu e o Louis vamos jantar fora!
Louis: Vamos?
Eleanor arregala os olhos e da um beliscão em Louis.
Louis: Aii, a é nós já tínhamos combinado!
Eleanor me abraça e sussurra no meu ouvido - Boa sorte
Louis me da um fofo beijo na bochecha. E vão embora!
Harry: Rô, pode vir!
Fui até a sala de jantar e ele arrumou tudo sem eu ver. 
Ele tinha feito um canelone recheado de queijo.
Está uma delícia! Apesar que eu sou suspeita por amo demais comida italiana.
Beta: Está uma delícia, Harry!
Harry: Brigado :)! (você ta mais, opss)
Depois que acabamos fomos para a sala.
Harry:Vamos assistir uma filme?
Beta: Pode ser! Pode escolher o filme não me importo!
Harry: Já sei qual escolher, um filme que sempre me lembra aquela vez que nos encontramos na locadora... ...TITANIC.
Fiquei vermelha depois que ele falou isso.
Antes de começar a ver o filme fizemos uma pipoca doce.
Começamos a assistir o filme. Durante a sessão Harry se espreguiça e coloca seus braços em meus ombros.
Estava um pouco nervosa, porque não sou muito boa no "jogo da conquista". 
Mas mesmo assim  encostei minha cabeça em seu peito e o abracei.
Chega a hora mais romântica do filme, que é quando Jack evita o suicídio de Rose. Falando que aonde ela for ele vai junto, e se ela se jogar (do navio) ele também vai junto.
Harry olha para mim e sorri.
Harry: Aonde você for eu vou junto! 
Fico sem graça!
Até a hora que chega a parte mais triste do filme. O pior de tudo é que eu sempre choro nessa parte, mas eu não queria chorar.
Aguentei por um bom tempo o choro, olho para Harry e seus olhos estão lagrimejando. Tento ser forte, mas na hora que Rose se despede de Jack e o vê pela última vez, afundando nas águas do oceano atlântico...
Eu desabo, eu me sinto no lugar de Rose e me da vontade de chorar.
Harry pega um lenço e enxuga minhas lágrimas e as dele.
Harry: Por favor fica mais um pouco?
Beta: Ta bom, mas só mais um pouco!
Eu deito em seu colo  e ele começa a acariciar meus cabelos. 
Harry quer que eu desmaie, porque carinho no cabelo é irresistível, e quase impossível não sentir sono e não deu outra... ...zzzzzzzzz


Esse foi mais um capítulo de moments, espero que gostem. By Roberta L. Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário