domingo, 5 de agosto de 2012

Moments Cap.10


~Bia's P.O.V ~
Então fomos pra nossa casa fazer o verdade ou desafio ,isso nao vai dar certo tenho certeza!Ok então começamos a brincar:
Bia:A CAIU HARRY PRA ZAYN *O*
Harry:E ai Zayn verdade ou desafio?
Zayn:VERDADE
Harry:É VERDADE QUE VOCÊ AMA ALGUÉM DESSA SALA?
Zayn:Sim é verdade 
E depois caiu Niall pra mim vish ferrou....
Niall:BIBIA verdade ou desafio?
Bia:Desafio!EU SEI QUE FIZ MERDA EM PEDIR ISSO MAS.....
Niall:Ficar só de biquini até o fim da brincadeira
Então assim eu fiz tive que ficar SÓ de biquini
http://www.polyvore.com/melissa_odabash_martinique_twisted_bandeau/thing?id=33429240...admito que fiquei morrendo de vergonha!
Próxima rodada:Louis para Carol ESSA EU QUERO VER
Louis:E ai Ca verdade ou desafio?
Carol:DESAFIO
Louis:Vai ter que ficar de biquini  até o fim com a Bia
Carol:Ok né
Carol estava com um biquini lindo
http://www.polyvore.com/reiss_layla_leaf_trim_bikini/thing?id=51220562
E assim fomos até as 3:00 da manha....Bem quando digo fomos quer dizer que Louis teve que nadar pelado,Liam teve que segurar uma colher,Zayn molhou o cabelo e Harry teve que comer beterraba
Depois disso fomos ver um filme os garotos queriam terror mas eu e as meninas queriamos romance então assistimos Querido John.
No meio do filme eu vi a CAROL BEIJANDO O ZAYN *O* Beta de conchinha com o Harry(fofos),Bi dormindo no peito do Liam e o Niall estava acordado brincando com meu cabelo até que ele sussurou:
Niall:Você sabia que eu te amo?
Bia:Sabia,e você sabia que eu te amo mais que tudo nesse mundo?
E ficamos conversando baixiiiiiiiiiiinho até que pegamos no sono.
~Bia's P.O.V Off~
~Carol's P.O.V~
Eu me lembro de ter beijado o Zayn e dormido,mas acordei com um leve beijo na minha testa era Zayn ele disse que teria uma surpresa pra mim....QUEM TERIA UMA SURPRESA AS 4:30 DA MANHÃ??
Calcei um tenis e fomos de pijama mesmo....Zayn tampou meus olhos e foi me guiando quando ele tirou as maos de meus olhos nós estavamos em uma parque LINDO,e ele começou a falar:
Zayn:Gostou minha pequena?
Carol:EU AMEI SO NAO É MAIS LINDO POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI
Zayn:Carol tenho que te dizer uma coisa.Eu estou apaixonado por você,desde o priimeiro dia que te vi meu coração bateu mais rápido,eu te amo mesmo Carol!
Eu nao sabia o que dizer eu só chorava,mas de alegria nunca imaginei que um dia Zayn Malik iria se declarar para mim!EU ESTOU SONHANDO.Então ele colocou os braços em volta de minha cintura e foi me puxando lentamente e eu coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei,o melhor beijo da minha vida e com Zayn Malik eu estou apaixonada de verdade por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário