quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Moments Cap. 9


~Ana On~

Ta tudo muito perfeito cara, eu to gostando demais do Zayn, ai meu Lou, parando com as iludidas kkk, bom estava maior sol (coisa, que é tipo um milagre, principalmente Dezembro em Londres, porque é quase inverno) então eu e as meninas resolvemos ir pra piscina tomar um sol..
Meu biquini:

Bia:

Beta:

Bi:



Saimos todas e os garotos eram nossos vizinhos então deu pra ver o Harry e Niall na janela olhando,kkkk, meu deus viu muita safadeza da parte deles, mas enfim , vi que havia esquecido de pegar meu protetor, então aproveitei pra ir la dentro pegar, nisso que eu entrei veio um bando de mamutes me abraçar -
Eu:Nossa isso tudo e amor??
Niall:Ë esse biquini ein dona Ana , voces querem matar agente??
Eu:Affe seus abusados!!
Zayn:Ana vem atras de mim esse biquini ta muito pequeno, bando de fura olho aqui!!-Pega uma toalha e enrola em mim e vai abracado ate la fora-
Eu:Tudo isso pra eu tirar a toalha agora Zayn!!?????
Zayn: Prefiro proteger...Oq...e..meu...
Harry:Que isso produção?!?!
Bia:UHHHH TA NAMORANDOO!!
Eu:Afs vou la pega meu protetor, pq o senhor ciumento me arrastou pra ca !!

Fui ate a sala de novo e não estava encontrando meu protetor, subi no meu quarto e vejo ele la espatifado na escrivaninha, peguei ele, desci e aproveitei pra pegar um cacho de uva e uma garrafa de agua...
Eu:Volteiii =)
Bia:PARA MINHA ALEGRIAAAAAAAA
Beta:Bia menos kkkkk
Harry:Pra que uvas??
Niall:Pra ela comer dãrrrrr
Eu:Avaaaaa , jura so descobriu agora?
Harry & Niall:GROSSA!
Eu:Sou mesmo rum - fiz bico- mas alguma das meninas passa protetor nas minhas costas?
Zayn:-Faz voz de menina- Deixa que eu passo amiga, vai quere no popozao tbm?
Eu: Sai daqui Zayn ,kkkk, bia passa ni eu??
Bia:Passo ne fazer oque!!

~Ana off*~

~Bia on*~

Peguei o protetor e a Ana ja deitou na cadeira e feichou os olhos, quando eu ia por o protetor na mão, vem o Zayn tira da minha mão.
Eu:O malik faz favor querido, eu ia passa nela!!
Zayn: deixa eu passarrrrr vai por favor, se so responde quando ela perguntarr!!
Eu: Ai lord se ela descobri te mate e me leva junto!!
Todos estavam na piscina, brincando de Briga de Galo , a Beta tava com o Harry e a Bi com o Liam , disputanto pra ver quem ganhava!!Aproveitei pra sacanear o Zayn e enquanto ele passava o protetor na Ana eu sai correndo e pulei na piscina.

~Bia off*~

~Zayn on*~

Tava passando protetor nas costas da "MINHA" princesa, quando ela pede para eu passa meio que perto do gluteo , aquele popozao meu filho,kkkk, morri, pra ajudar a bia ainda me entra na piscina!!
Ana:Bia se ta meio queta!!
Zayn:uhumm
Ana: Zayn para de se fingir eu sei que er vc !!
Zayn: Como??
Ana: A bia nao tem  maos tao masculas e leves como a sua, e vc faz uma bela massagem ,vlw!
Zayn: Me chama quando quizer!!
Ana: Opa u-u

O resto da tarde foi so zuera na piscina com eles, muitas guerras de agua, competições de quem nada mais rapido , e bla bla bla.

A noite chegou e eu e os meninos fomos para casa tomar banho , agente ia na casa das meninas mais tarde pro Verdade Ou Desafio, vai ser massa, espero que os caras se declarem logo para elas, pq eles falam o dia inteirinho sobre elas, parecem mulherzinhas!!
Mas eu tbm to um pouco com a minha brazuca, que corpo e aquele popozao que me pira, mal posso esperar pra hj a noite....



Bom Liamdas e isso, fui escrever so agora e to morrendo de sono e a Beta ta anciosa pelos capitulos, eu sei que fico meio chato, mas nao me culpem pq to morrendo de sono e so escrevi pra nao deixa vcs sem nada!!
Malikisses da Carol , maybe eu poste tipo domingo a noite pq vou viajar pra minha vo e la nao tem net!!
:/



Um comentário:

  1. Mano, Ana se a gente foi em Dezembro para a Inglaterra, como que a gente vai na piscina no inverno rigoroso da Europa (que neva)?
    Criatura raciocina!!

    ResponderExcluir