segunda-feira, 30 de julho de 2012

Moments Cap 8


Ana off*


Harry on*




 Depois que convidei a Roberta para jantar amanhã, resolvi levar ela para conhecer uma parte de Londres. Enquanto eu estava dirigindo o carro, percebi que a Beta estava com os olhos lagrimejados e perguntei:
Harry: Por que vc está chorando?
Roberta: É que eu tinha um sonho desde que eu tinha 11anos, de conhecer a Inglaterra...
Harry: Que sonho lindo, mas... ...não precisa chorar, não gosto de ver ninguém chorando principalmente garotas. (Depois que falei isso Beta deu um sorriso lindo. Eu estava realmente encantado por ela...) Eu: Vc quer q eu te leve para casa? Beta: Quero sim! :)
[Chegando na porta da casa das meninas...]
Beta: Quer entrar?
Harry: Quero sim! (Fiz uma cara maliciosa)
Beta: Acho q tem alguém aqui dentro!
Harry: abre devagar a porta!
Beta começou a entrar até que vejo ela arregalando os olhos, entrei devagar para ver quem era, e vi o Liam beijando a Bianca, dai eu também fiquei pasmo. Eu ia falar até que a Rô me interrompeu.
Beta: Xiuuuu Harry, vem aqui comigo- sussurrou 
Segui ela, subimos a escada até que entramos na sala de jogos. Harry: Porque vc me trouxe aqui? Beta:Para não atrapalhar os dois pombinhos la embaixo né.
Harry: Realmente eles ficam lindos juntos, o problema é que ele ainda namora com a Danielle.      Beta: Putz verdade agora que eu me toquei. 
Harry: Só que teve um dia que ele falou que estava pensando em terminar com ela e ...
Beta: Tenho certeza que o Liam vai fazer o certo, mas vamos deixar eles para lá. Quer jogar sinuca?   Harry: Boa ideia!!

Harry off*    Roberta off*

Zayn on*
Ana on*
Estavamos perto de casa, quando vimos Louis tomando um Milk Shake. Dai o Zayn falou: Entra ai no carro Lou. Louis: Pensava que vocês tinham me esquecido! Zayn: Nunca Boo Bear kkk. Louis começou a dar pulinhos de felicidade. Niall e Ana começaram a rir loucamente. Chegamos em casa abria a porta e quando entramos nos deparamos com a cena mais fofa do mundo , Bi e Liam se beijando , nem preciso dizer que pirei e começei a zoar com ela kkk-
Ana:Uhuuul casalzinho !!
Bia: Ownnn que lindos vcs!! 
Até que todos se calaram. De repente todos escutam um barulho vindo de cima. 
Bia: Todos escutaram o mesmo barulho que eu?
Todos: Ahaamm
Ana: Veio da sala de jogos!
Zayn: Vocês viram alguém entrar enquanto estavam aqui (perguntando para Bianca e Liam)
Liam e Bianca: Não!
Louis: Também, ficaram se agarrando...kkk ( Liam quase vai para cima de Louis e Niall segura ele).
Ana: Será que entrou ladrão?
Niall: Podem ser Zumbis!
Louis: Não fala besteira menino (Louis da um tapa na cara de Niall de bricadeira)
Bia: Será que é melhor chamar a polícia?
Niall: Melhor não...
Zayn: Peguem as melhores coisas para se protegerem! Nós vamos enfrentar seja quem for!
Todos pegaram diversos objetos, e começaram a subir as escadas.
Louis pegou uma colher de sopa enorme e Liam começa a gemer    Liam: Da para apontar a colher para o outro lado?   Louis: Ok, kkkkkk
Niall:Quem vai entrar primeiro?
Bia: Eu...  
Niall: Vocês duas não vão entrar de jeito nenhum, só a gente.
Louis: Chega de falar Niall, senão vão escutar a gente!
Zayn: eu entro!  Só que Zayn não percebeu que Louis já estava correndo em direção da porta da sala de jogos. Louis abre a porta e pula em cima da primeira pessoa na sua frente.
Louis: Harold é você?  
Harry: Não, não  
Bi: O que você estava fazendo ai sozinho com a Rô?   Liam: Coisa boa é que não era!kkk  
Roberta: Nós estavamos jogando sinuca!!  Ana: Sei!kk   Roberta: Sério!  Bia: Ahhãmm (fazendo cara de desconfiada)  Harry: Nós só viemos para cá, porque não queriamos atrapalhar ninguém lá embaixo.  Bianca e Liam ficaram vermelhos.   Niall: É melhor irmos para casa, já está tarde! Todos concordaram.
Antes de descer as escadas Liam segura Bianca pelo braço sem ninguém ver e puxa ela para dentro do quarto!  Liam: Posso te ver amanhã amor?
Bianca: Pode sim. Você pode vir amanhã de noite, todas as meninas vão sair.
Liam: Ok, te vejo amanhã- e deu um selinho fofo de despedida em Bianca, e foi embora com os outros meninos.

Então Liamdas e Liamdos espero que tenham gostado, mande comentário por favor! E se quiser saber como vai ser os encontros acompanhem os próximos capítulos.
Essa foi mais uma Malikisse da Roberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário