segunda-feira, 23 de julho de 2012

Happy Birthday 1D



Entao Er hoje o dia em que tudo começou , bom oque posso dizer deles a nao ser o orgulho e a admiração que sinto, nao sei se Er apenas eu que sinto um arrepio ao ouvir eles ,se só sou eu que grito quando passa algo deles na tv ou quando estou ouvindo radio e começa a tocar uma musica deles ,que meu pai pira de tanto que eu grito kkk',mas eu acho que como directioner tenho que cantar um parabens para eles por esses 2 anos em que conquistaram tudo isso ,e dizer que amo muito todos eles e que meu amor Er incondicional e nao cabe aqui de tão grande!! 
Ontem eu fiquei esperando para ver se eles apareciam no TCA , mas eles acabaram nao indo mas ganharam 3 prêmios e fizeram um vídeo agradecendo a nos suas meninas,muito orgulho!!! Mas agora vou cantar o parabéns para eles e desejo muito sucesso e muitos anos de One direction e de directioner pra mim , uipiii!!
 "Parabéns pra vcs nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida,e o One Direction nada , Tudooo, então como er que Er , Er pique hey , Er pique hey , Er pique pique pique , Er hora hey , Er hora hey , Er hora hora hora , Ra tim bum One Direction, One Direction , One direction!!!!" Uhuullll Er isso galera amo demais eles e vou ser directioner FOREVERRRR!!!!
 Malikisses da Anaaa!! <33333



-----------------------------------------------------------------------------------

Happy Birthday my beautiful boys! Hoje faz 2 anos...
...2 anos de muitas alegrias, desafios e sonhos realizados.
E pela talento e pela alegria que vocês trousseram para todas nós directioners, vocês merecem todos esses prêmios e muito mais. 
Beijos de quem ama vocês! 
Kisses who loves you!
By: Malikisses de Roberta Styles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário