terça-feira, 24 de julho de 2012

Moments Cap 7



Bia on* Eu estava morta de fome então decidi ir a algum restaurante, sai e fiquei procurando ate que vi o restaurante preferido do meu irlandês o Nando's, resolvi ir comer lá , me sentei e recebi uma mensagem da Ana Mensagem:
"Meu eu tava aqui na loja e eu acabei de me encontrar com o zayn e ele me chamou pra sair!! :D"
Eu: "Nao creio , eu sabia que ele tava afim d vc mais e aí oq faz??"
Ela: "To terminando de fazer umas compras no supermercado o zayn já foi embora e vc?"
Eu: "To aqui no Nando's acredita?!??"
Ela: "Que perfect, vou terminar de fazer a compras e vou levar pra casa depois passo aí pq Tbm to morrendo de fome ate lá amor!!! <3"
Eu: "Okay então amor ate daqui a pouco beijos <3!"
Fui interrompida pela garçonete me perguntando s eu queria algo .-
Eu: Bom eu quero o maior X- Burguer que tiver, uma batata grande , um refri grande e uma banana split de sobremesa!!
Garçonete: Okay , já volto!!
XxXx: Vejo que esta com muita fome kkk- Fui virar pra ver quem era e era ele o meu irlandês o Niall-
Eu: Ate demais , tava um tédio lá em casa as meninas saíram e deixaram aí eu tava com fome e resolvi ir comer em algum restaurante e achei aqui!
Niall: Ah tendi, mas e aí posso comer com vc?? - Deu um risino fofo -
Eu: Mais é claro só chamar a garçonete! Fiz um gesto com a mão para que garçonete viesse até nossa mesa:
Garçonete: deseja algo??
Niall: eu queria o mesmo que ela pediu por favor!!
Garçonete: Okay.
Ela foi e nos ficamos conversando e rindo muito , estávamos num certo clima que estávamos bem próximos ate que ouço meu nome ser chamado!
XxXx: Biaaaaa uhuull pegadora
Eu: Carol eu te odeio -u.u-
Ana: a eu sei que me ama demais e aí atrapalhei algo??
Niall:Apenas o meu melhor beijo - Sussurou-
Ana: Opaa desculpa acho melhor eu ir ..
Bia: Agora fica Ne criatura!!
Ana: uhuull, já pediram??
Bia: aham! Ana: humm, eu nao to com tanta fome vou pedir um Hambúrguer , batata e refri pequenos!
Bia: a garçonete acho que ouviu!
Ana: ainda bem!
XxXx: Nem me convidaram???
Niall: Zayn desculpa mais eu tava com fome e encontrei com a Bia aqui e a Ana veio depois!
Ana: Oi zayn!-Falou mega envergonhada-
Bia: ta sentindo esse cheiro??
Niall: nao pq?!
Bia: pq ta pintando um clima!kkkkk, aí aí eu me supero !!
Niall:kkkkkkkkk
Ana: besta
Zayn: pequena posso me sentar aqui do seu lado?
Ana: Claro!!
Nossos pedidos chegaram eu e niall devoramos tudo enquanto Ana demorava um século pra comer aquele pouco!
Bia: nossa que lerdeza
Ana: nao gosto de comer rápido!
Bia: reparei, falta as nossas bananas split niall!
Ana: zayn divide uma comigo?Eu nao consigo Comer inteira!
Niall: vela on*
Zayn: claro que sim pequena mas com uma condição
Ana: qual?
Zayn : que vc me de na boca ;)
Ana: Okay kkkk
Bia: tamo segurando vela niall
Niall: tamo mais pra um candelabro inteiro, mas agente só ta assim pq a Ana trapalhou! Ana fez um S2 com a mão
Zayn: hummm casal! Ana olhou para seu celular e sua expressão mudou totalmente ela tava com uma cara preocupada.


Bia off*


Bi on*
Estava muito calor então resolvi ir a uma praia que ficava meio afastada daqui, peguei meu carro e fui, chegando lá decidi ir nadar ,a água estava uma delicia mais a corrente começou a me puxar muito, eu sabia nadar mais não estava conseguindo sai, estava começando a me afogar e comecei a pedir socorro depois disso não me lembrei de nada


Bi off*


Liam on*
Dia maravilhoso pra ir surfar e é oque irei fazer, peguei minha prancha coloquei no carro , fui a uma praia meio afastada para nao ser percebido por uma fa, desci do carro e há parti pro mar, ouvi alguns pedidos de socorro e logo avistei uma bebiam fui ate ela para ajuda-lá , nadei e peguei ela , levei até a areia e reparei que a menina era a Bianca , eu estava desesperado então fiz respiração boca-baca nela e ela acordou e vomitou a água que tinha engulido'
Eu: Você esta bem?
Bi: Aham , Obg por me salvar- (Ela me abraçou e deu beijo na minha bochecha, reparei q ela ainda estava tremendo).
Eu: O que estava fazendo aqui?
Bi: Estava nadando mais aí a corrente começou a Me puxar!
Eu: Ah entendi, quer tomar uma água de coco para dar uma acalmada aí depois agente pode ir pra sua casa e vc toma um banho e descansa!
Bi:Eu adoraria!'
Fomos tomar a água de coco ela era realmente linda e era um pouco tímida mas conforme íamos conversando ela de soltava, terminamos a bebida e levei ela pra sua casa, chegando lá ela subiu pra tomar banho e eu resolvi mandar uma mensagem pra carol avisando oque havia acontecido,ela ficou mega preocupada mais falei pra ela nao de preoucupar com ela q eu estava cuidando e ora ela curtir lá!
Liam off*
Bi on*
Ele era um fofo realmente estou gostando dele , fui tomar um banho enquanto ele ficha na sala.Terminei meu banho , coloquei meu pijama de chocante que era curto, fiz um coque e desci, ele estava assistindo um filme , aproveitei e fui na cozinha, tava procurando algo para comer , quando algm me abraça por trás, obvio que era ele.-
Liam:Não aguento mais - antes que eu falasse algo ele me beijou.
Liam off*


Bi off*


Ana on*


Estavamos na lanchonete quando recebi uma mensagem do Liam dizendo que a Bi quase se afogou mas que não era para se preocupar que ela já estava em casa, eu terminei de ler e fiquei meio espantada obvio.
Zayn:Ta bem ??
Ana:A Bi se afagou acabe de receber uma mensagem do Liam.
Niall:Mas ela esta bem?
Ana:Ele falou que ela esta bem e em casa mas eu prefiro ir embora pra ir ver ela, vamos bia??
Bia;Vamos sim Carol
Zayn:Espera que agente vai com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário