terça-feira, 17 de julho de 2012

Moments Cap.4



Meninas sorry pela demora mais eu estou viajando e se tiver ruim Er pq eu escrevi pelo iPod,pq eu nao trouxe pc,mas ta ai o próximo capítulo espero que gostem!!! 
-----------------------------------------------------------------------------------
Era Bia uma amiga minha que conheci pelo TT eu simplismente amava ela e já fazia muito tempo que nao via ela,ficamos conversando ate que me lembrei de uma coisa:
 Eu:Bia eu preciso compra o ingresso do show do 1D que eu tinha prometido para as minhas amigas,vc ainda Er directioner?? 
Bia:Ahammmm obvio!!
Eu:Entao quer ir cmg ai vc aproveita e vai com agente no show!!
Bia:Ta bem entao vamos??
Eu:Ahammm Fomos ate o lugar onde iria acontecer o show e compramos os ingressos e o M&G,estavamos gritando na rua todos nos olhava mais nem nos importamos fomos para minha casa. 
Chegando lá..... 
Eu:Meninas cheguei,tenho algm para vcs conhecerem!!
Bi & Beta:Estamos indo!! 
Elas desceram e eu apresentei Bia para elas,elas de deram bem aproveitei e fui tomar um banho que demorou uns 30 minutos ,sai já trocada e com uma toalha no cabelo pois lavei meu cabelo,passei meu hidratante e desci,chegando lá: 
Eu:Pronto meninas!!
Bi:Pensei que tinha morrido lá!! 
Eu:hahaha que engraçada nao!! 
Bia: Amor eu vou lá pra minha casa me arrumar ai quando eu tiver pronta venho para ca e te mando uma mensagem e ai agente vai juntas ok!?! 
Eu:aham ta bem entao amor ate daqui a pouco beijos!!! 
Bia:Ate beijao!! 
Bia foi embora!
Eu:Entao bi já tomou banho?? 
Bi: Aham so a Roberta q nao ela foi agorinha mesmo!
Eu:ahh tendi-Fui pegar uma uva-Mas oque vai vestir??
Bi:Jeans e camiseta dos minos!
Eu:ah eu vou tbm só que de shorts!! 
Bi:Huum,vamos nos arrumar pq vcs enrolam demais vem!!
Eu:Okay entao !!
 Subimos cada uma para seu quarto,eu fui secar o meu cabelo e já aproveitei e separei um short jeans nao muito curto uma camiseta do 1D que caia no ombro e um all star vermelho,olhei o look e gostei, me vesti , fiz um make com deliniador e rímel apenas, terminei de secar meu cabelo e aproveitei para fazer uns cachos nele,passei um spray, peguei meu cel e minha bolsa , coloquei ele dentro dela e desci, fiquei esperando elas,ate que recebo uma mensagem da Bia dizendo que já estava aqui na porta, mandei uma mensagem para ele entrar,assim que enviei a Bia entrou!
Eu:Folgada Kkkk
Bia:Maginaaaaaaaaaaa
Eu:to esperando as dondocas
Bi:Desculpa se eu quero ficar linda pro Liam!! 
Roberta desce... 
Beta:Ai eu to bonita,o Harry vai gostar ,ai esse sapato ta feio vou trocar !! 
Eu:Calma Beta er so um show vc ta linda!! 
Beta:Obrigado vc tbm ta ,aposto que o Malik vai gamar!! 
Eu:Quem dera, mas vamos garotas?? 
Elas:aham!! 
Fomos em direção show ,Paulo nos levou e falou que iria buscar agente assim que ligássemos pra ele! Quando chegamos agente quase infartou com o tamanho da fila pra entrar mas em importamos pois iríamos para o M&G!!
 Fomos ate uma fila especial e mostramos nossas pulserinhas para entrar,os seguranças liberam e vimos uma pequena fila para conhecer os meninos, entramos nela e do nada me deu uma vontade de dançar ,fiz umas dançinhas estranhas ,todo mundo olhou ate o meninos,que quando eu vi já estavam praticamente na nossa frente, eu parei imediatamente  corei ,reparei que Niall nao parava de encarar a bia eu apenas ri e comecei a falar:
Eu:O Bia o Niall nao para de te olhar ixiii já to ate vendo aqui kkk 
Bia:Serio OMG. Oque eu faço??
Eu:pisca e rebola ate o chão!!! 
Bia:Hahha pensa que eu nao to vendo os olhares em vc (Sn)!!
Eu:Olhares de qm do Gasparzinho do se for !!
Bia: Do Zayn ele ta praticamente te comendo com o olhos!! 
Eu: deveria ter colocado uma calca!!! 
Bia:Ta linda relaxa!! 
Páramos de conversar pq a beta deu um gritinho pois tinha chegado a nossa vez, eu paralisei nao sabia nem oq era real meus músculos nao queriam mover um passo se quer,as meninas começaram a me empurrar e eu acabei tropeçando e quase caindo mais fui segurada ,quando fui agradecer vi que quem tinha me ajudado era o Zayn,estava quase morrendo por dentro mais tive que manter a calma: Zayn:Cuidado assim vc pode se machucar!!
Eu:Desculpa eu tropecei sou uma desastrada!! 
Zayn:Nao Er nao. -Deu um sorriso(meu deus que sorriso perfeito)-Entao qual seu nome?? (Ana on*Meninas vou colocar meu nome a partir de agora okay!!Ana off*) 
Eu:Meu nome Er Ana Carolina mais me chama de Ana ou Carol!!
Zayn: Vou te chamar de Ana ;) 
Eu:Okay 
XxXX:Nao vai me apresentar a garota Zayn?? 
Zayn:Louis essa aqui Er a Ana ,Ana vc já sabe quem ele Er!!
Eu:Prazer Louis!! 
Louis:Prazer Aninha!!
Eu:Ai já me esquecendo essas sao minhas amigas..-olhei para trás tentando achar as,que estavam conversando com os meninos-Bom sao aquelas feia ali o -Falei bem alto e apontei- 
Elas:Eiii agente ouviu
Eu:Bom que tenham ouvido assim nao me abandonam mais!!! 
Elas:Awnnn desculpa
Eu:Ta Ne fazer oq!!
Zayn:Quer um autógrafo?
Eu:Aham -Sorri- 
Zayn:Seu sorriso Er lindo!! 
Eu:Obg o seu tbm Er -Ele tava escrevendo algo no meu autógrafo que estava tao longo que tava te ficando com sono!!-
Harry:Olá,qual seu nome!?!
Eu:Ana ;)
Harry:Belo nome!!
Eu:Obg :3
Harry: nada , quer um autógrafo??
Eu:aham so espera o zayn termina o texto ali !!
Zaynn:eiii eu ouvi!!! 
Eu: Er pra ouvi mesmo!!
Harry:Mas e ai qual nome daquela garota ali - apontou pra beta- 
Eu:Roberta mais pode chamar de beta,pq ta affim dela ahhh ta affim dela- comecei a cantarolar- Harry:E vc pensa que nao sei que tem uma queda pelo zayn!!
Eu: ta tao na cara!?!
Harry: muito
Eu:-corei- mas quer que eu te apresente para beta?? 
Harry: Adoraria ela parece ser adorável alem de linda!!
Eu: U-U Comecei a procurar a Roberta e vejo que ela tava do lado da Bia quase se escondendo e olhando agente, comecei a meio que falar em sinais por sussurro com ela ,pedindo pra ela vir ate aqui, depois de um tempo convenci!
Beta: Er..Oi
Harry: Oi linda ,Como vai??
Beta: vou bem e vc?
Harry: melhor agora - sorri e quase que a Roberta pari-
Eu: Nao vou fica argua do vela vou lá ver se o zayn já termino o texto no meu autógrafo KKkKKK!! Fui te ele que tava sentada olhando pro chão e quando eu cheguei olhou pra mim!
Eu: e ai terminou o texto/autógrafo ??
Zayn: Ahm mais eu quero que leia so após o show okay!!! 
Eu; ta Ne!!
Zayn: me passa seu cel??
Eu: aham , Er xxxx-xxxx!! :)
Zayn: okay anotado falta um detalhe - tira um foto minha- 
Eu: eiii sai desprenida deve ter ficado um horror!! 
Zayn : ta linda! 
Eu: Bom vamos lá com eles tirar a nossa fotinhoo- disse pulando-
Zayn: kkk vamos! 
Fomos ate os outros que etavam se dando super bem e tiramos nossa foto que ficou muito linda,Os meninos pediram pra que agente ficasse do lado do palco para assistir o show de lá e lógico que aceitamos!! 

Meninas esse foi o capítulo 4 eu sei ficou muito ruim mas amanha eu posto o capítulo 5 oque sera que vai acontecer no show??! Malikisses da aninha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário