quarta-feira, 11 de julho de 2012

#Harry Facts
1D - one-direction Photo
Harry: Louis é pior que minha mãe, me da beijos e toca nos meus cachos. Louis: Aposto que qualquer fã queria estar no meu lugar.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Zayn: "Harry é chorão!". Harry: "mentira!". Zayn: "verdade!". Harry: "Eu sou um cara sensivel,que chora mas só as vezes.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Harry tem medo de arrumar uma namorada, porque ele não quer incomodar suas fãs -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A garota perfeita para Harry tem que ter um bom senso de humor, ser bonita, e é leal--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Zayn: "Seria divertido convidar uma fã para dormir com nós." Harry: "Mas com uma condição, se eu vou pelado, elas vão também!"----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ver uma garota chorando é uma das coisas que Harry mais odeia.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"Se eu deixar minha namorada usar a minha camiseta do Ramones, significa que eu estou super apaixonado por ela!"------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A mãe de Harry disse que ele sempre foi bagunceiro e que ela se preocupa com o estado do apartamento que ele divide com Louis.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"Qual foi a coisa mais contrangedora que já aconteceu com você no palco?" Harry:"Eu fui atingido no rosto por um absorvente!"---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Harry achava que Jogos Vorazes era sobre comida.----------------------------------------------------------------Harry mede 1,78, calsa 40/41 .Sua comida favorita é tacos. Ele é destro.E O Seu doce favorito é Twix.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E: Qual o pior hábito do Harry? Louis: Se ele estiver falando com uma garota, você não tem chance de entrar na conversa.---------------------------------------------------------------------------------------------------------Entre treinar e dormir, Harry prefere dormir.------------------------------------------------------------------------Harry fala devagar-------------------------------------------------------------------------------------------------------Louis:Harry é naturalmente idiota! Harry:Louis é naturalmente irritante! Louis:Awn, eu te amo cachos! Harry:Também te amo, zebra!----------------------------------------------------------------------------------------------Coisa que o Harry gosta: O Chocolate milk way crispy rolls e garotas. haha-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Coisas que ele Odeia: Beterraba e Carros Brancos.----------------------------------------------------------------Harry diz que para conquistá-lo: Tem que deixar ele ser ele mesmo!


Essa foi mais uma maliksses da Roberta!


 Te Amo Muito Haroldo! My Life!My Pit! 


Meus cachinhos Lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário