domingo, 8 de julho de 2012

Moments Cap.2


Fomos andando e conversando sobre como seria ir pra Londres e talvez vê um dos meninos do 1D. Quando chegamos , minha mãe já estava com o almoço na mesa , estrogonofe meu preferido, dei um oi pra minha mãe e agente ficou conversando , depois fomos ajudar lavando a louça,acabamos tudo e enquanto minha mãe estava assistindo Bob Esponja com meu irmão,eu e as meninas subimos para meu quarto para arrumar minha mala.-
(Sn):Então ,meninas oque acham de eu levar esse vestido aqui - mostrei um vestido que ia um pouco acima do joelho e era beje-Bi:Muito careta , nada ver!!Beta:Desse jeito você vai é conquistar um velhinho do asilo!!(Sn): HAHA muito engraçadas vocês -Disse num tom meio sarcástico-Bi:Vamos logo o cabeção que ainda temos que arrumar nossas malas!!(Sn):Ta já to indo - Dei a lingua pra ela - Beta:Mudando de assunto , soube que os meninos vão dar um show la em Londres e depois disso vão ficar 4 meses de ferias!!(Sn):Huum...E oque eu tenho haver??Beta: Boba , agente bem que podia ir sabe pra eu ver meu Harry Gostoso Styles!! - Fazendo cara de apaixonada - (Sn): Ixi vai começar,com Harry me pegue , Harry venha ni mim , me possuas - Falei imitando ela -Beta: Hahaha muito engraçada , mas e serio isso!!(Sn):Eu sei boba ,preciso ver o preço, porque vai que não tenho dinheiro...Bi: Agente pede pros nossos pais(Sn):Ta então..Beta: Sabe oque eu não entendo , a (sn) fala tanto de mim e do harry, mas pensa que eu não sei que tem desejos sexuais com o Dj Malik!! - fez essa cara ;9 -(Sn) :Para de ser besta , não tenho não!! - Disse em meio a um sorriso - Bi : Não magina e eu sou o Patati (Ana on* Lembrei da Perrie Ana off*)(Sn): Meninas vamos logo se não nunca iremos acabar!!Quando terminamos ja eram quase 14:00 , agora iriamos a casa da Beta e da Bi pra fazermos a mesma coisa.    Passaram umas 4 h ajudando as meninas e você voltou pra casa.
                             
                      Chegando em casa...

Cheguei em casa totalmente exausta, subi para o meu quarto e fui tomar um banho,quando terminei vi que minha mãe estava la com uma cara meio estranha então resolvi falar com ela.
(Sn):Quer dizer algo?




(Sm):E queria conversar sobre sabe aquele assunto..
(Sn):Sobre sexo?
(Sm):Sim, é que você já esta com quase seus 18 aninhos e sei que uma hora vai acontecer e queria te falar pra você se prevenir.
(Sn): Mãe relaxa , não vou fazer isso tão cedo , alias só iriei fazer com o cara certo e quando estiver pronta!
(Sm):Bom saber mais não se esqueça de se prevenir , usar camisinha !
(Sn):Ta mãe - Fiz uma cara de tédio - Mas a senhora poderia ir? Queria descansar para a viagem!
(Sm): Ta bem filha , boa noite então e sonhe com os anjos!
(Sn): Boa noite mãe!
Deitei na cama e fiquei fitando o teto pensando , e logo adormeci....



Nenhum comentário:

Postar um comentário