sábado, 7 de julho de 2012

Imagine Directioner - Moments 1°


Você é uma garota de 17 anos , morena de olhos castanhos,com um corpo desejado por todos , mais antes você sofria bullying por ser gordinha e usar Óculos , de tanto você sofrer com isso , se tornou uma garota fria mais por dentro ainda era aquela doce garota,apesar de sofrer bullying você era estudiosa , no entanto ganhou uma bolsa de estudos juntos com suas duas melhores amigas Bianca e Roberta que se conheceram desde o 6°ano.
Era o ultimo dia de aula e vocês estavam na aula da Prof de Historia Anna Paula que era legal mais rigida ao mesmo tempo,vocês estavam conversando:
(Sn):Meu ainda não acredito que agente vai para Londres , vocês tem noção , vai ser muito demais , e vocês sabem quem mora la ne??
Bi:Obvio , nossos liamdos e gostosos do 1D , hahahaha.
Beta:Meu vocês sabem que hà uma possibilidade da gente encontrar eles...
(Sn):Não sei amiga, se acha que do nada agente vai encontrar eles?
Bi:Não custa acreditar ne?
Beta:Siim
Prof:O clube da Luluzinha ai vamos parar de conversar e prestar atenção na aula?!?!
(Sn):Desculpa - Fica morrendo de vergonha , pois todo mundo olhou. - 
O resto da aula foi um tediooo,  ate que tocou o sinal do recreio, e vocês foram comer.
Bi:Ixiiii (Sn) olha quem ta te encarando com maior cara de ''venha nin mim''.
(Sn):Você sabe muito bem oque ele fez comigo esse idiota , eu odeio ele quero mais é que ele se exploda!!
Beta:(Sn) se eu fosse você ia  andando pq ele ta vindo na nossa direção!
(Sn):Prefiro enfrenta a fera junto com seu grupinho ridiculo!!
(Theo era o nome do garoto que você havia se apaixonado mas que depois de zuar com você , você começou a ter um odio tao grande por ele.)
Eles estavam vindo em sua direção, vocês tentaram ao maximo evitar eles , mais eles foram mais rapidos e quando viram eles ja estavam encarando voces.
Theo:Ora,ora se nao é a nossa querida (Sn).
(Sn):Vsf Theo, liçença que eu tenho mais oque fazer!!!
XxXx:Fazer oque ir falar com suas amigas ridicullas?!?!
(Sn):Primeiro se toca garota você não e ngm pra falar delas pra mim você e um 0 a esquerda,segundo elas são muito mais inteligentes que você que não faz nada o dia inteiro e fica dando pro Theo ne ,Terceiro quem te chamou na conversa, e acha que ninguem então saii!!
XxxXx:Affe garota .
Theo:Ui agora virou a revoltada é?
(Sn):Não , apenas percebi que eu era muito estupida em aceitar esses desaforos seus e das suas amiguinhas, ainda bem que não vou ter que te ver mais, e ter que aturar esse bando de putas!!
Theo:Huum , bomm garotinha revoltada vou la beijinhos na sua boca me liga ein - Ele mando um beijo e piscou e você mostrou o dedo do meio pra ele (hahaha) - .
Beta: Amiga arrasou , so pra constar ele quer seu corpo nu!!
(Sn):Problema dele , ele que va com aquelas piranhas que dão pra todos!
Bi:Pensar que minha maninha cresceu e ta desse jeito , que orgulho *-*
(Sn): u-u
O resto das aulas pra variar foi um tedio, e tocou o ultimo sinal antes das ferias e vocês sairam cantando aleluia e todos estavam com muito medo!! (Ana on* Sou problematica liçença!!hahah Ana off*).
(Sn);Meninas que vocês acham de irem la em casa me ajuda com minha mala, ai depois agente vai na casa da bi ajudar ela e depois na da beta pode ser?
Bi:Por mim tudo bem!
Beta: Pode ser , nem sei oq vou fazer da vidaaa, com vocês me irritando - Fazendo maior drama -
(Sn): Para de drama  u-u , sei que ama agente!!
Vocês foram ate a sua casa , chegando la...





Bom liamdas esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado , o segundo daqui a pouco eu posto pq eu sou uma lerdeza pra escrever so não sou pior que a Roberta que cata milho no teclado ,hahahha.
Malikisses da Aninha!!

Um comentário: