domingo, 8 de julho de 2012

Moments Cap.3

)


                                  No outro dia...


Acordei com meu despertador tocando exatamente as 6:00 da manhã, levantei da cama e fui tomar um banho , bem demorado, porque aproveitei para lavar o cabelo,sai enrolada numa toalha e fui vestir minhas roupas intimas e verifiquei se o look montado ontem estava bom.


Seu Look:
(Se não gostarem ignorem!)

Fiz meu make:

  1. Desci para tomar meu cafè e ja aproveitei para descer minhas malas, quando vou para a cozinha vejo meu pai comendo minha mãe fazendo cafè e meu irmão ind comer cereal na sala para poder assistir aos seus desenhos.
(Sn):Bom dia mãe e pai!! - disse sorrindo - 
(Sm): Bom dia , to vendo que acordou animada ein!!
(Sp):Bom dia -disse meio seco -
(Sn):Demais mãe ainda não consigo acreditar que vou para Londres, vai ser tão perfeito!
(Sp):Perfeito pra você mais pra não que vou ter que ficar esse tempo todo longe de você!
(Sm):(SP) pare agente tem er que ta feliz por ela ter conseguido essa chance , pois vai valer a pena no futuro!
(Sp):Okay eu so me preocupo com a minha filha ela cresceu tanto!
(Sn):Pai chega de melação er so um tempo sem mim e eu to tão feliz faltam algumas horas para eu poder respirar o ar de Londres!! - Disse com um sorriso maior que o mundo-
Terminei de comer e meu celular tocou, era a Bi-
(Sn):Fale!
Bi:Olha umas 7:20 eu to ai para agente ir ate o aeroporto , você sabe o horario do vôo?
(Sn): Okay , sei sim er la pelas 8:30!
Bi:okay então ate daqui a pouco!
(Sn):Ta beijoss!
Bi:Beijaooo.
Desliguei o celular e fui brincar com meu irmão que estava mais concentrado na Tv do que com o fato de eu ir embora pra longe por um bom tempo,recebi uma mensagem da minha tia desejando boa viagem eu apenas agredeci , foi quando ouvi uma buzina soar la fora provavelmente seria a Bi para irmos no aeroporto.
Guardei meu celular na bolsa me despedi dos meus pais que ja estavam aos prantos e entrei no carro,logo que entrei ,Bi ja veio conversar comigo enquanto iamos ate o aeroporto e encontrariamos a Beta!
Chegando no aeroporto a Bi se despediu da sua mãe e eu tambem porque eu adorava a mãe dela,fomos entrando e logo avistamos a Beta totalmente perdida e resolvemos dar um susto nela,pulei e cima dela gritando Buh e ela deu um grito que fez todo o aeroporto olhou.
Beta:Você er besta poderia ter me matado com um ataque cardiaco!
(Sn):Sei que me ama - dei a lingua pra ela -
Bi:Ja fez o check-in?
Beta:Nem por isso eu tava aqui , to meia perdida!
(Sn):Se prestasse mais atenção veria que atras de você er onde faz o check-in para o nosso vôo!
Beta:Ahh brisei geral!
Bi:Vamos logo se não agente atras e aqui ta lotado!
Fizemos o check-in e ficamos esperando chamarem o nosso vôo,enquanto as meninas estavam sentadas conversando resolvi ir ate a lojinha de conveniências comprar algo para beber e ja aproveitar para compra uma revista pois no avião eu ia fica no tedio,quando eu ia me sentar para começar a ler a revista nosso vôo er chamado eu nem fiquei brava maginaa, mas entrei no avião e sentei na poltrona que era ao lado das meninas .
Tava tão cansada por ter acordado cedo que acabei dormindo e so acordei quando ouvi a aeromoça perguntando se eu aceitaria um suco, que foi recusado , depois disso nem consegui dormi entao fiquei ouvindo as musicas do meu iPod e lendo a revista que havia comprado,depois de algum tempo ouvi o piloto anunciando que estavamos chegando e resolvi  acordar as meninas que quase me mataram.
Pousamos enfim ,ainda bem não aguentava mais ficar naquele avião minha bunda ja tava ficando quadrada,saimos de la e Beta ja veio com seus delirios.
Beta:Meninas vocês estão entendendo que estamos respirando o mesmo ar que o meu Haroldo??
(Sn):Menos Roberta , bem menos , hahaha
Bi:Meninas tem um cara ali segurando uma plaquinha com os nossos nomes, sera que ele er quem vai levar agente ate a casa onde iremos ficar?
(Sn):Sei la vamos perguntar!
Fomos em direção ao moço e falamos com ele.
(Sn)Moço er você quem vai levar agente na casa?
Motorista:Sou eu mesmo , prazer meu nome er Paulo!
(Sn)Prazer , podemos ir ?Estamos cansadas a viagem foi longa! - Ele apenas assentindo e nos guiou ate o carro,entramos no carro e as meninas não paravam de falar eu apenas olhava a janela , quando o carro parou e avistamos essa casa:


Sala:


Sala de jantar:


Cozinha:



Quarto (Sn):


Closet:


Banheiro:


Quarto Bi:


Quarto Beta:


Salão de Jogos:


Academia:


Piscina:


Nem preciso dizer que piramos na casa, fui tomar um banho e coloquei um shorts jeans , uma camiseta com a bandeira da inglaterra que caia no ombro e um Supra azul marinho, resolvi ir caminhar para conhecer a cidade, peguei uma maçã e minha bolsa e ja aproveitaria para comprar os ingressos que as meninas queriam tanto,sai de casa e logo de cara ja vi um Starbucks,pirei total, imagina tipo de cara um Starbucks , logo em seguida vi que havia umas lojinhas do lado, resolvi andar para olhar as vitrines,quando de repente esbarro em alguem , quando fui olhar pra pessoa e pedir pra pessoa não acreditei era o ....




Boom minhas liamdas por hoje er isso , espero que estejam gostando postem seus comentarios!!
Malikisses da Anaa!!
:*












Nenhum comentário:

Postar um comentário