terça-feira, 24 de julho de 2012

Moments Cap.6


Ana on*
Depois que Zayn desceu eles e Bia resolveram ir embora, pq todos estavam exaustos e as meninas tbm.
No dia seguinte, o Sol apareceu mas resolvemos ir cada uma para um canto.
Eu decidi ir fazer umas comprinha em um out let. Que quase não tinha ninguém pq era muito sedo.
Quando avistei a Hollyster não resisti e fui dar uma olhada, estava vendo uma blusa com a bandeira do Reino Unido q caia no braço, quando ia pegar a blusa... Uma mão cobriu meu olhos, percebi q tinha q adivinhar quem era, então fui percebendo os detalhes... ...era uma mão masculina, tinha um perfume mto bom, mas tinha milhões de homens perfumados no mundo eu nunca ia descobrir quem era. Dai eu falei desisto. Quando falei isso, essa pessoa me deu um beijo na bochecha e falou:
XxXx: Já estava com saudades de você minha pequena, vc ta melhor? 
Quando ele falou isso já não tinha mais dúvidas que era o Zayn.
 Ana: Já estava bem ontem, agora estou melhor ainda...
 Zayn: ainda bem ( dando um suspiro de alivio), agora q vc já ta melhor, vc aceitaria um pedido meu ? 
Ana: (quase tendo um infarte aqui) Que pedido?
 Zayn: Vc gostaria de sair comigo amanhã anoite?
 Ana: (Eu tava roxa de vergonha e tava sem respiração então apenas balanceia cabeça aceitando o pedido).
Ana off*
Beta on*
Fui em uma  locadora procurar um filme para assistir com as meninas.
Eu estava procurando um filme original, mas de preferência de romance ou aventura. Até que do outro lado da locadora o filme de amor mais lindo do mundo, TITANIC. Mas vi que era o último da prateleira, então fui correndo igual uma louca pra pegar o filme, quando eu ia pega-lo uma mão encostou nele primeiro e eu encostei nessa mão (que alias era mto macia). Quando olhei quem era meu coração deu um pulo. Era Harry Style. 


Harry: oi tudo bem?
 Beta: To bem sim!
 Harry: Você é mto linda, sabia? 
Beta: Magina vc é q é lindo!
 Harry: Sabe a primeira vez q te vi na fila dos autógrafos percebi q vc era diferente, vc não ficou chorando igual as outras fãs,apesar q suas amigas tbm não tavam chorando, mas eu senti algo diferente em vc, vc estava sorrindo mas estava envergonhada, eu adorei o seu jeitinho desde o começo.
 Beta: (Gente eu tava tendo um filho depois de tudo q ele falou né mas tudo bem, eu sei todos perceberam q com os amigos eu sou bem atirada, mas quando vem assunto de amor, dai eu um pouco complicada, eu posso ser mto fã deles mas eu não me entrego facilmente) Ahh Pode ficar com o filme eu alugo outro
 Harry: Não pode ficar
 Beta: Fica com ele...
Harry: Eu fico com ele, com uma condição... 
Beta: Qual?
 Harry: Se vc assistir ele comigo, na minha casa, amanhã?
 Beta: (aaah só eu e ele sozinhos...) 
Harry: o Louis vai estar lá tbm! ( Mas eu vou dar um jeito dele ir embora kk)
 Beta: (quando Harry falou q Louis estaria...) Claro vou sim! 
Harry: o endereço é esse aqui ( Harry me deu seu cartãozinho).


Liamdas e Liamdos quem quer saber onde Bia e Bianca vão... espere o próximo capítulo q eu posto amanhã.
Dessa Vez foi uma Malikisses de Roberta Styles, pq a Ana tava sem inspiração kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário