terça-feira, 24 de julho de 2012

Moments Cap. 5









Lá estamos nos quase chorando de tanta emoção , os meninos entraram e simplismente eu pirei eu nao me agüentei e acabei caindo e desmaiei , só pude ver as meninas vindo em minha direção pra me ajudar.  


Bia on*
 Lá estávamos nos na maior emoção possível era muita adrenalina mesmo mal podia esperar para ver eles de apresentarem e eu ver meu irlandês , quando eles estavam entrando ouvimos um estrondo enorme e quando fomos ver , vimos que Ana acabara de desmaiar , rapidamente corremos ate ela-
 Bia: Meu deus oque aconteceu ???? 
 Beta: Provavelmente ela desmaio de tanta emoção ela é fraca pra essas coisa!! 
Bi: Oq vamos fazer???
 Bia: Vamos pedir ajuda e tentar levar ela para algum lugar mais calmo aí se ela não acordar levamos ela pra um hospital!!
 Beta: Ta bem mais como agente vai levar ela ??
 Bia: Vamo chamar o Paul!!
 Bi: Perai que eu vou lá!!
 Bi foi chamar o Paul enquanto nos abanávamos a Ana e apoiávamos a cabeça dela na perna da beta. 
 Bia Off*
 Bi on* 
 Foi correndo ate o Paul , ate que finalmente achei ele-
 Bi: PAUL socorro a Ana desmaio , ajuda agente a levar ela pro camarim sei lá pra um lugar mais calmo!!
 Paul: fica calma e me leva ate onde elas estão!! 
 Bi: Okay , vêm!!
 Levei o Paul ate as meninas que estavam bem preocupadas , Paul correu e pegou a Ana e provavelmente levou pra uma sala que nem sei o que era,ele colocou ela no sofá, eu fui pegar gelo, equanto as meninas cuidavam dela, quano voltei vi que Ana estava suando , coloquei o saquinho na nuca dela e reparei que ela estava acordando-
 Bi: Ana Ana Ana vc ta bem!?!? 
 Ana: Oque aconteceu!?!
 Bi: Vc desmaio , provávelmente de tanta adrenalina sei lá!! 
 Ana: Aí como sou fraca para essas coisas!! 
 Beta: kkkk relaxa , vou chamar um enfermeiro aqui!!
 Beta foi chamar e voltou rapidinho com um enfermeiro, que examinou a Ana.-
 Enfermeiro: Bom pelo que vi sua pressão baixou e devido a muita adrenalina vc desmaio, mas agora você está melhor , sugiro que vá para casa descansar!!
 Ana: Okay muito obrigada! 
 Enfermeiro: Não foi por nada e tome mais cuidado!
 Ana: Okay! 
 Beta: Bom acho melhor nós irmos, Paul agradece os meninos por tudo e fala o que aconteceu pra eles e que depois agente conversa!
 Paul: Claro, querem uma carona!?!
 Bia: Seria uma ótima !
 Fomos andando ate a saída e Ana deu uma última olhada e uma lágrima caiu de seu olho, eu limpei e fomos até o carro, dava ora perceber o quanto Ana estava decepcionada por perder o show e fazer com que agente fosse embora , tentei acalma-lá ate que chegamos em casa, Ana foi tomar banho e nós ficamos comendo.
 Bi Off*
 Ana on*
 Eu estava mal pois além de perder o show deles fiz com que as meninas perdessem Também, chegando em casa eu fui direto tomar um banho, demorei bastante tempo sai dali, vesti meu pijama do Bob esponja , escovei os dentes e dormi! 
 Ana Off*
 Zayn on*
 Estávamos no show que foi muito bom , terminamos de cantar WMYB e fomos pro camarim e perguntamos pelas meninas para o Paul.-
 Zayn: Paul cadê as meninas!?! 
 Niall: Verdade eu não vi elas no show! 
 Paul:Meninos a Ana desmaio , sua pressão baixou, então eu trouxe ela para ca e a bianca colocou um saco de gelo em sua nucA e ela acordou aí chamamos um enfermeiro que disse pra ela descansar, então elas tiveram que ir para casa mas a Ana me pareceu meio triste !
 Harry: Meu deus!!
 Zayn; Mais ela ta bem, Né? , ela não se machucou?, ela está em casa mesmo? , preciso ir vê-lá!! Louis: Calma aí o garotão, vamos na casa delas, vocês pelo menos sabem onde fica!?! 
 Liam: Verdade !!
 Zayn: Na Verdade nao podemos ir perguntar pro motorista que levou elas pra casa!!
 Niall: Blz vamos perguntar antes que o Zayn morra aqui kkk 
 Fomos ate o motorista e pedimos para que ele levasse agente para a casa delas.
 Beta on* 
 Ouvimos a campainha tocar então fui atender enquanto as meninas assistiam um filme,quando fui abrir a porta um bando de mamute me empurrou e estavam subindo quando eu falei!
 Beta: Eiii seus mamutes onde seis vão!?! 
 Harry: Ver a Ana!!! 
 Bia: Nem pensar ela só conseguiu dormir agora então não!
 Bi: Só vai uma pessoa !! 
 Liam; Vai vc Zayn que ta mais preocupado!!
 Beta: ahhhh ta preocupadinho, ta gostando dela, lala- cantarolei*
 Zayn: Parem eu vou lá ver ela! 
 Beta Off*
 Zayn on* 
 Subi e vi a porta de seu quarto e abri lentamente e vi ela deita dormindo, seu rosto estava vermelho provavelmente ela chorou,comecei a falar com ela! Zayn: Ei pequena vc chorou por causa do show não é?- falei - Ficou triste pq perdeu o show e suas amigas Tbm , vc é tão preocupada com elas eu acho isso tão lindo, mas nao precisa nao chorar pq se depender de mim vc vai ver nosso show todos os dias, te adoro tanto pequena, mas acho que to falando demais vou deixar vc descansar - Beijei lentamente a buchecha dela e reparei que ela sorriu deveria estar sonhando!-
 Sai do seu quarto e desci e vi os meninos e meninas conversando e assistindo filme me juntei a eles.


Bomm gente espero que tenham gostado daqui a pouco posto mais!
Malikisses da Ana!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário