segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Moments - Capítulo 11                                              

Depois desse dias incríveis, os meninos tiveram que viajar em uma semana em várias cidades cidades de Londres.
 Não estavamos aguentando de tanta saudades deles e em pensar que depois que acabacem as férias e a turnê do meninos começarem seria quase impossível encontrar com eles...
Como não tinhamos nada para fazer cada uma resolveu conhecer a universidade que tinha conseguido uma bolsa de estudos.

    Universidade de Oxford, que foi a Bianca que passou:



Universidade de Cambridge, que foi a Roberta que passou:


Universidade de Londres, que por coincidência Ana e Bia Passaram:

Ana on*
Depois de cada uma conhecer sua faculdade, voltamos para casa. 
Todas começaram a falar juntas tava uma locura.
Bia: Não parecia uma universidade, parecia um castelo
Beta: Tava mais para um Palácio 
Bi: Tava mais para um reino inteiro kk
Ana: Eu sei que todas estão ansiosas com a faculdade, mas, não querendo cortar o assunto
 (mas já cortando) eu estou com saudades do Zayn e do resto do meninos 
(Harry, Louis, Liam e Niall: ficamos pequenos nessa citação).
Beta: Ai meu Deus!
Bi: Ta apaixonada lala...   ...parei, só estou dando o troco daquela vez (capítulo 8)
 também estou com saudades deles!
Bia: "Deles" ou do Liam?
Ana deu um sorriso malicioso
Ana: e você Bia pensa que me engana, sei que está com saudades do Niall!
Bia: E você Roberta está se fazendo de alegre mais apostou 
que está morrendo (de saudades) por dentro.
Beta e Bia deram um sorriso tímido e ficaram quietas.

Aahh lembra daqueles encontros que marcamos? Eles foram adiados por causa desse imprevisto dos meninos.

Uma semana se passou e o tempo mudou completamente. 
O inverno inglês tinha chegado, os graus estavam abaixo de zero. 
Essa seria uma nova experiência para todas nós, porque em Dezembro no Brasil passamos por vários verões infernais e agora em Londres teriamos um inverno rigoroso com muita neve...

Ana: (eu estava correndo ao encontro dele, depois de uma semana, que pareceu séculos, ele estava no mesmo parque onde tinha sido nosso primeiro beijo, quando ele veio ao meu encontro, segurou no meu ombro e começou a me balançar)...

Beta: Anaaaaaaaa acorda criatura!
Ana: Porque? (porque você estragou meu sonho perfeito?)
Beta: Nossa pensei que você tinha morrido!
Ana: Hahaha!
Beta: Está nevando Ana!
(Beta saiu correndo do outro lado do quarto e acordou Bia, 
depois foi para o quarto da Bianca e a acordou também) 
Todas abriram todas a janelas da casa e vimos que as ruas estavam brancas...

Ana off*
Zayn on*

Zayn: Ainda bem que chegamos! 
Mal posso esperar para o encontro que vou ter com a Aninha!
Harry: E eu com a Ro ro!
Liam: E eu com a Bibi!
(Niall fez uma cara de triste, pois não teve coragem de convidar Bia para uma encontro)
Louis: O que ouve Niall?
Niall: Nada não, é que todos tem encontros menos eu!
Zayn: Mas porque você não chama a Bia!?
Niall: estou sem coragem!
Harry: Justo você que nunca teve vergonha de pedir para uma garota sair com você!
Niall: Mas para mim ela é diferente da outras garotas!
Todos: Humm... ta apaixonado... nana
Liam: Já que você está com vergonha de pedir pessoalmente, pede por mensagem!
Niall: Não tenho o celular dela!
Harry: Eu tenho!
Niall: Onde você conseguiu?
Louis: Harry e seus números misteriosos!
Todos: Hahaha!
Niall: Mandei, espero que ela aceite!
                                                     ***
Harry: Liam, mudando de assunto, você não estava namorando a Danielle?
Liam: Não mais, terminei com ela antes de viajar, vimos que eramos só dois grandes amigos!
Zayn: Fez a coisa certa cara!
Liam: Agora estou com uma outra pessoa muito especial na minha mente!
Louis: Quem será? tchan tchan tchan tchannnn! (sendo ironico)

Zayn off*
Bia on*

(Todas a meninas estavam animadas para os encontros que teriam essa semana, só eu que não teria um)

Ana: O que eu vou vestir?
Bi: Que sapato vou por?
Beta: calma ainda falta dois dias para os encontros!
Bia: (uma lágrima caiu do meu rosto)
Ana: Não chora flor!
Bianca me abraçou
Beta: Não fica assim!
(meu celular fez um barulho de que tinha chegado uma mensagem)
Bia: Não quero ver mensagem agora!
Beta: Vê sim, quem sabe não seja uma coisa boa, que te deixe feliz igual a gente 
(Beta deu uma piscada)
(Vi uma mensagem de um número desconhecido, mesmo assim abri para ver co que era)
[Bia você quer vir na minha casa,
jantar comigo,
no dia 14/12/xx
Hora: 20h
Beijos Niall :)]
Bia: Meu Deus eu vou infartar!
Ana: O que houve?
Bia: Ele me chamou para ir na casa dele! Aaahhhhhh!
Beta: Eu previ o futuro!! :O
Todas: hahaha!


Essa foi mais uma das minhas malikisses! Espero que gostem! By: Roberta L. Styles


Nenhum comentário:

Postar um comentário