sábado, 25 de agosto de 2012

Moments - Capítulo 12

Moments - Capítulo 12                                              
                               
Beta on*
Passaram-se dois dias e o dia dos encontros haviam chegado, todas estavam muito nervosas.
Bi: O que eu vou vestir?
Ana: Eu vou vestir isso. Mas será que ele vai gostar?
Bia: Será que eu coloco uma maquiagem forte ou fraca?
Beta: Deixem de ser encanadas! Bi, não importa o vestido que você estiver usando importa que você vai estar no encontro. Ana importa se você gostou e se sente bem com essa roupa. E Bia não use a maquiagem você já é bonita sem ela. E parem de fica nervosas e e ...
Ana: Estou começando a achar que a mais nervosa aqui é você?
Bia e Bi: Nós também kk!
Beta: Não estou, não (Comecei a ficar vermelha e as meninas estavam me encarando com um sorriso malicioso, dai me escondi atrás de um travesseiro) Ta bom, eu estou super nervosa!!!
Ana: Haha! Sabia.
Bi: Então o que vamos vestir?

                                                            Vestido Bianca:

Vestido Ana:

Vestido Roberta:


Vestido Bia:

Se não gostaram dos vestidos ignorem.

Todas começaram a desfilar pela sala de estar até chegar a hora dos encontros.

Beta off*
Harry*on
Eu estava me arrumando e Liam estava na minha casa com o Louis. Ele estava todo arrumado e cheiroso.
Liam: Está bom, Harry?
Harry: O que?
Liam: A minha roupa!
Harry: Está ótima!
Liam: Espero que a Bibi goste!
Harry: Não acha que está exagerando de mais, é só um encontro.
Harry off*
Liam on*
Percebi que Harry estava andando de um lado para o outro sem parar ele estava muito nervoso. 
Foi dai que resolvi chamar o Louis. 
Quando Louis entrou no quarto cochichei no ouvido dele, para que ele desse alguma coisa para Harry se acalmar.
Louis: Harry, quer tomar um chá?
Harry: Quero sim, por favor!
Louis: Deixa que eu faço para você!
Percebi que Louis começou a colocar uma pílula dentro do chá do Harry.
Louis: Vê se está bom!
Harry tomou tudo de uma vez!
Harry: Estava uma delícia! Já volto, vou no meu quarto.
Comecei a conversar com Louis, percebendo a demora do Harry, resolvemos ir no seu quarto para ver o que tinha acontecido. Chegando lá, Harry estava debaixo das cobertas, sem roupa e dormindo.
Liam: O que você deu para ele tomar?
Louis: Só um sonífero... ou dois!
Liam: E se ele não acordar, até a hora do encontro?
Louis: Deixa que eu resolvo isso!
Liam: Ok, eu já estou indo na casa da Bianca, tá?
Louis: Pode ir, boa sorte!
Liam: Obrigado!

Liam off*
Ana on*

Ana: Gente, já posso chamar o Paul, para levar a gente?
Bia e Beta: Pode sim!
Nós nos despedimos da Bianca que iria ficar, pois o seu encontro com o Liam ia ser na nossa casa.
Ana: Não vai fazer coisas inadequadas, em Bi!
Bi: Haha, pode deixar! Boa sorte para todas!
Ana, Beta e Bia: Para você também!
Quando estavamos saindo da rua de casa, nós avistamos Liam na esquina da nossa rua.

Ana off*

O Encontro de Liam & Bianca 

Liam on*

Cheguei na porta da casa da Bi, estava sem coragem de tocar na campainha, minha mão estava tremendo. Antes que eu pudesse me preparar para tocar a campainha, 
Bianca abri a porta e eu quase caio para trás desmaiado, só não desmaiei porque seria trágico.
Bianca: Porque você ficou parado ai...
Liam: (ignorei a pergunta dela) Você está Maravilhosa!
Bianca: Brigada, você também está lindo!Pode entrar.
Ela tinha pedido pizza, só que ainda não tinha chegado. Então resolvi conversar com ela.
Liam: O que você vai estudar na faculdade de Oxford?
Bi: Arquitetura!
Liam: Que legal!
Ficamos conversando por um bom tempo. Falando as maluquices que tinham acontecido na vida um do outro. Ela estava um pouco tímida, mas nada que atrapalha-se o seu bom humor.
Liam off*
Bianca on*
Ele era perfeito, difícil de resistir, mas havia algo que me impedia de me entregar de uma vez. E o problema tinha como nome Danielle. 
Bi: Eu não queria interromper Liam, mas eu preciso saber da verdade. Você ainda está namorando com a Danielle?
Liam: Não estou não Bi. Vimos que o sentimentos que sentiamos um pelo outro era só amizadade. Meus pensamentos agora estão voltados totalmente para outra pessoa, e tenho certeza que minha intenções com ela não são só amizade...
Fiquei sem graça.
Liam: Já te falei que você está incrível?
Bi: Já. Já te falei que você está mais...
(Liam segurou minha cintura e eu a nuca dele, me levou até o canto da parede e me beijou delicadamente). 
Depois a pizza chegou, comemos, depois jogamos "Just Dance" no X Box da Beta a noite inteira. 
Foi Perfeito...





Essa foi mais uma malikisse minha. Espero que tenham gostado. Fique por dentro para saber o que vai acontecer nos outros encontros. 
By: Roberta L. Styles 




Nenhum comentário:

Postar um comentário